quarta-feira, 6 de julho de 2016

JANTAR COM A 3ª SÉRIE C - 24/06/2016

No dia 24/06/2016 os estudantes da 3ª Série C, que ganharam na Arrecadação de prendas para a Festa Junina 2016, reuniram-se junto à direção para comemorarmos com um jantar na Pizzaria Piemonte. Agradecemos a participação de todos.

A direção




Pauta do Conselho Participativo entre os dias 27 à 30/06

01 - Agradecimento pela participação na Festa Junina dia 11/06/2016;
02 - Retorno das aulas para o 2º Semestre: 01/08/2016;
03 - Horário de atendimento Secretaria:
                                                                * 2ª a 6ª Feira: das 09h às 17h
                                                                * Recesso: das 09h às 16h
04 - Atestado Médico: entrega no prazo de 24 horas;
05 - Agenda de passeios 2º Semestre (disponível no blog da escola: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/calendario-2016.html
06 - Estudantes que devem documentos: providenciar;
07 - Resultado da Avaliação direcionada aos Pais e Estudantes será exposto no blog da escola;
08 - Saída ( alguns estudantes permanecem fora do horário no ponto de ônibus ou atrás da escola)
09 - Vestimentas inadequadas;
10 - Responsáveis: participem da Vida Escolar do menor;
11 - Observem o comportamento de seus filhos: casos de depressão, seguidos de suicídio;
12 - Próxima avaliação aos Pais e Estudantes: 19 a 30/09 no blog da escola
13 - Formatura 2016: 9º Anos e 3ª Séries devem fechar contrato até Agosto/2016. Caso contrário, não haverá formatura.


















ACESSO AO RA 2016

Caros estudantes,

Encontra-se disponível a lista de RA para que possa visualizar seu boletim escolar na SED (Secretaria Escolar Digital).
Lembrando que ainda faltam algumas digitações de disciplinas.
Para mais, acesse: http://eewandyck.blogspot.com.br/p/lista-ra-2016.html

Atenciosamente,

Equipe Gestora.

terça-feira, 21 de junho de 2016

2ª CHAMADA AOS RESPONSÁVEIS QUE NÃO COMPARECERAM NO CONSELHO DO 1º BIMESTRE

 Nos dias 22, 23 e 24 de Junho, a direção escolar estará atendendo, pela segunda vez, os responsáveis que não compareceram no Conselho Participativo do 1º Bimestre nos dias 04, 05 e 06 de Maio. Já havia feito atendimento nos dias 20, 23 e 25 de Maio. 
É necessário fazer o agendamento no telefone: 4701-3545. O horário de atendimento será das 08h às 15h20, com 10 (dez) minutos. 
O responsável deverá chegar impreterivelmente no horário agendado.
Ao todo serão atendidos 135 responsáveis. Lembrando que são responsáveis os tutores legais do estudantes. 
A direção.
MODELO DE AGENDAMENTO

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ORIENTAÇÕES ACERCA DO PROVÃO DIA 17/06/2016






Estudantes,

Para a realização do provão do 2º Bimestre, vocês deverão trazer apenas estojo, contendo:
- caneta azul ou preta;
- lápis;
- borracha;
- papel para rascunho (resolução dos exercícios).

Equipe Gestora

segunda-feira, 13 de junho de 2016

AVALIAÇÃO AOS RESPONSÁVEIS - 2º BIMESTRE 2016

Srs. Pais/Responsáveis,

Encontra-se disponível no link http://goo.gl/forms/Y92qoRgg0g a Avaliação do 2º Bimestre 2016. Sua participação é muito importante para a garantia de uma escola democrática e de qualidade. Por favor, queiram responder até o dia 24/06/2016 para apresentarmos uma devolutiva no dia do Conselho Participativo.

Atenciosamente,

Equipe Gestora

AGRADECIMENTOS - FESTA JUNINA 2016







PRESTAÇÃO DE CONTAS - FESTA JUNINA 2016













sexta-feira, 10 de junho de 2016

terça-feira, 7 de junho de 2016

ENTREGA FINAL DAS PRENDAS - 09/06/2016

Caros estudantes,

A entrega final das prendas será dia 09/06/2016 às 20h.
A contagem final sairá dia 10/06/2016 antes das 12h.

A direção

PRENDAS - PONTUAÇÃO PARCIAL 07/06/2016


segunda-feira, 6 de junho de 2016