sábado, 12 de setembro de 2015

Relação de R.A (Registro do Aluno)

Saudações estudantes,

Segue a Relação para que tenham acesso ao Boletim Escolar na Secretaria Escolar Digital (SED). Confira seu R.A de acordo com seu número de chamada.
Equipe Gestora




sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FORMATURA 2015: Fotos para os 9º Anos e 3ª Séries

Caros estudantes,


Informamos que no dia 15/09/2015nos respectivos períodos, o fotógrafo da Blue Nice virá à escola para tirar as fotos dos formandos 2015 dos 9º Ano EF e 3ª Série EM.
Contamos com a presença de todos.
Direção.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES 2015

SENHORES ALUNOS, PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DA APM 2015 QUE ACONTECERÁ AMANHÃ, 11 DE SETEMBRO ÀS 19h NESTA UNIDADE ESCOLAR.

AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS. 

A DIREÇÃO.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INSCRIÇÃO UNESP 2016

Caros estudantes da 3ª Série do Ensino Médio,

Estão abertas as inscrições entre os dias 14 de Setembro a 13 de outubro de 2015 para a Redução de 75% na taxa de inscrição por meio do Programa para a Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade. Os 18 melhores classificados no vestibular (06 para cada uma das grandes áreas do conhecimento) receberão bolsa de estudo (auxílio manutenção) pelo período regular de duração do curso no qual ingressaram. Com o Código de Acesso o estudante pagará a taxa reduzida de R$ 38,75. Para tanto o estudante deverá procurar a Coordenação ou a Direção desta Unidade Escolar no período supracitado munido do número do RG e assinar a lista de Códigos de Acesso.


Orientações de como se inscrever:
- Acessar: www.vunesp.com.br;
- No menu, selecionar Vestibulares, inscrições abertas;
- Na tela aparecerão vários vestibulares com inscrições abertas, selecionar UNESP - Vestibular 2016;
- Antes de iniciar a inscrição, o aluno deverá acessar o Manual do Candidato, o qual contém todas as informações necessárias para realizar a inscrição;
- Selecionar inscrição Secretaria da Educação;
- O programa solicitará um Código de Acesso;
- Após digitar o Código de Acesso (único para cada estudante), apertar a tecla enter para abrir a tela de Ficha de Inscrição;
- Inicialmente, responder ao Questionário Socioeconômico; em seguida, informar os dados pessoais; e finalmente fazer as opções de curso e cidade onde deseja realizar as provas;
- No final do cadastramento, clicar no botão Enviar Solicitação de Inscrição;
- Na tela seguinte, surgirão todos os dados digitados para conferência;
- Se houver algum dado incorreto, clicar no botão corrigir dados;
- Clicar no botão efetivar a inscrição para que os dados sejam enviados à Vunesp;
- Finalmente, clicar no botão emitir boleto para imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária;
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição.

Acesse o Manual: http://www.vunesp.com.br/VNSP1503/VNSP1503_306_028603.pdf

terça-feira, 11 de agosto de 2015

HORÁRIO DE ENTRADA

ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DE ENTRADA 

MANHÃ 07h00

TARDE 13h00

NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA ATRASOS

OBS.: NÃO EXISTE ENTRADA NA SEGUNDA AULA PARA OS PERÍODOS DA MANHÃ E DA TARDE.

NOTURNO 19h00

SEGUNDA AULA SOMENTE PARA OS ALUNOS TRABALHADORES QUE POSSUAM ATESTADO DE TRABALHO.


ATENCIOSAMENTE,

DIREÇÃO.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RESULTADO ENEM 2014: FICAMOS EM 2º LUGAR EM TABOÃO DA SERRA ENTRE AS ESCOLAS ESTADUAIS

Resultado de imagem para enem 2014 resultado
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) publicou no dia 05 de Agosto o Resultado ENEM 2014 das 15.640 escolas brasileiras. Em Taboão da Serra, a E.E. Jornalista Wandyck Freitas ficou em 2º lugar entre as escolas estaduais. Mais um motivo de orgulho dos nossos estudantes. Toda a equipe da EE Jornalista Wandyck Freitas agradece pelo bom desempenho de todos os estudantes na edição ENEM 2014. Parabéns!

Média da escola (Provas objetivas) 513,14
Média da escola (Linguagens) 526,03
Média da escola (Matemática) 485,83
Média da escola (Ciências da Natureza) 490,20
Média da escola (Ciências Humanas) 550,70
Média da escola (Redação) 507,83


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016

Resultado de imagem para unicamp
Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu ontem, 3 de agosto, as inscrições para o Vestibular Unicamp 2016. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de setembro (às 23h59min), exclusivamente pela internet.  O Vestibular Unicamp 2016 oferece 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos. A taxa de inscrição é de 150 reais e deverá ser paga até dia 4 de setembro. O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e está disponível para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest. A primeira fase será realizada dia 22 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2016. Antes da primeira fase, haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 24 a 28 de setembro). Para os demais cursos (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas ocorrerão no período de 25 a 28 de janeiro de 2016. 
Leia mais em http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2015/08/03/vestibular-2016-amplia-bonus

Isenção Total ou Parcial de Taxa de Inscrição para o VESTIBULAR FUVEST 2016





O interessado em participar do programa de isenção total ou redução do pagamento de taxa de inscrição para o Vestibular FUVEST 2016, bem como beneficiar-se da Lei Estadual 12.782, de 20.12.2007, deve inicialmente acessar o site www.fuvest.br e cadastrar-se em "Usuários", utilizando seu número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), caso não tenha se cadastrado na FUVEST anteriormente. No período de 15 de junho de 2015 (segunda-feira) a 10 de agosto de 2015 (segunda-feira), deverá efetuar log on em "Usuários" e preencher o formulário SAS/USP destinado ao pedido para isenção total ou redução de taxa de inscrição, fornecendo os dados solicitados.

IX FEIRA DAS PROFISSÕES DA USP

9ª Feira de Profissões da USP – Capital

 A 9ª Edição da Feira de Profissões da USP acontecerá entre os dias 6, 7 e 8 de Agosto de 2015.

Horário: das 9h às 17h

Parque de Ciência e Tecnologia da USP

Av. Miguel Stéfano, 4.200
Água Funda (em frente ao Zoológico)
Informações: 5077-6316

Nota de Falecimento

É com pesar que a Família Wandyck informa que está de LUTO. A agente de serviço escolar Maria de Lourdes Nogueira Silva faleceu aos 69 anos. Dona Lourdes, como era conhecida por todos, lutava contra um câncer há algum tempo e na noite de ontem veio a falecer. O velório será a partir das 9h00 no Cemitério da Saudade, na Avenida Laurita Ortega Mari, 831, Vila das Oliveiras, Taboão da Serra, e o sepultamento no mesmo local às 15h00.
Resultado de imagem para luto imagens rosa

Atenciosamente, 
Família Wandyck.

domingo, 2 de agosto de 2015

DOAÇÃO DE PLAQUETAS - URGENTE

Atenciosamente,

Equipe Gestora, Docentes e Funcionários.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

COMUNICADO REPOSIÇÃO 17/07/2015

Srs. Pais/Estudantes

Comunicamos que desde hoje, 17/07, o Professor Aleixo retornou suas aulas de reposição.
Aproveitamos o ensejo para comunicá-los que desde ontem, 16/07, está sendo servido Merenda Seca.

A direção


terça-feira, 14 de julho de 2015

INFORMES SOBRE A REPOSIÇÃO

Srs. Pais/Estudantes,

Segue anexo os novos informes sobre a Reposição de Aulas:

- Professor Marcos - Física retornará a partir do dia 23/07/2015;
- 9º B - Artes não está tendo reposição de aulas. Motivo: Licença Saúde.

Atenciosamente,
Direção

quarta-feira, 8 de julho de 2015

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES ABSENTEÍSTAS - 1º SEMESTRE 2015





















DRECRETO 61.337/2015 - Suspende aula para o dia 10 de julho

DECRETO Nº 61.337, DE 30 DE JUNHO DE 2015.

 Suspende o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015, e dá providências correlatas GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Considerando que a suspensão do expediente nas repartições públicas estaduais no próximo dia 10 de julho se revela conveniente à Administração Estadual e ao servidor público; e Considerando que o fechamento das repartições públicas estaduais deverá ocorrer sem redução das horas de trabalho semanal a que os servidores públicos estaduais estão obrigados nos termos da legislação vigente, Decreta:
Artigo 1º - Fica suspenso o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 10 de julho de 2015.
Artigo 2º - Em decorrência do disposto no artigo 1º deste decreto, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de 1 (uma) hora diária, a partir do dia 1º de julho de 2015, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.
§ 1º - Caberá ao superior hierárquico determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita de acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço.
§ 2º - A não compensação das horas de trabalho acarretará os descontos pertinentes ou, se for o caso, falta ao serviço no dia sujeito à compensação.
Artigo 3º - As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal no dia mencionado no artigo 1º deste decreto.
Artigo 4º - Caberá às autoridades competentes de cada Secretaria de Estado e da Procuradoria Geral do Estado fiscalizar o cumprimento das disposições deste decreto.
Artigo 5º - Os dirigentes das Autarquias Estaduais e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público poderão adequar o disposto neste decreto às entidades que dirigem.
 Artigo 6º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 Palácio dos Bandeirantes, 30 de junho de 2015
GERALDO ALCKMIN

sábado, 4 de julho de 2015

MERENDA ESCOLAR EM PERÍODO DE RECESSO

Srs. Pais,

Informamos que no período de Reposição de Aulas não será servido a Merenda Escolar, pois as funcionárias retornarão dia 03 de Agosto, início das aulas do 3º Bimestre. Eles podem trazer lanche ou comprar na Cantina .

A direção.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - JULHO/2015

HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - MANHÃ
SEMANA DE 03/07 - 10/07


SEMANA DE 13/07 - 17/07

SEMANA DE 20/07 - 24/07

SEMANA DE 27/07 - 31/07

HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - TARDE
SEMANA DE 03/07 - 10/07


SEMANA DE 13/07 - 17/07

SEMANA DE 20/07 - 24/07

SEMANA DE 27/07 - 31/07


HORÁRIO DE REPOSIÇÃO - NOITE
SEMANA DE 03/07 - 10/07


SEMANA DE 13/07 - 17/07

SEMANA DE 20/07 - 24/07

SEMANA DE 27/07 - 31/07




sexta-feira, 26 de junho de 2015

COMUNICADO AOS PAIS

Srs. Pais e ou Responsáveis,

A Direção desta Unidade Escolar comunica que a reposição da greve acontecerá durante o mês de julho no horário normal de aula, sendo:
- período da manhã das 07h00 às 12h20;
- período da tarde das 13h00 às 18h20;
- período noturno das 19h00 às 23h00.
Informamos ainda que o horário semanal com as respectivas disciplinas serão informadas no blog da escola (eewandyck.blogspot.com.br), nos murais da escola, bem como dado ciência aos alunos por escrito. O início da reposição será a partir do dia 03 de julho, os professores que não conseguirem repor todas as suas aulas no mês corrente darão continuidade em agosto no contraturno e em último caso aos sábados.
          Sem mais,
                                                                            Equipe Gestora

quarta-feira, 24 de junho de 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

NÃO COMPARECIMENTO NA REUNIÃO DE PAIS


ATENÇÃO

Os pais e/ou responsáveis que não puderam comparecer na Reunião de Pais do dia 08/06, poderão vir nesta semana nos seguintes horários:

ENSINO FUNDAMENTAL
ENSINO MÉDIO
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
 08h00 até 14h00
TERÇA-FEIRA - 23/06/2015
11h00 até 16h00
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 13h00 até 17h00
QUARTA-FEIRA – 24/06/2015 18h00 até 21h00
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 08h00 até 14h00
QUINTA- FEIRA – 25/06/2015 14h00 até 21h00
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
 08h00 até 14h00
SEXTA-FEIRA – 26/06/2015
14h00 até 21h00
PROCURAR A COORDENADORA PAULA
PROCURAR A COORDENADORA JOSETE

 Qualquer dúvida ligar para 4787-8320

Atenciosamente,

Equipe Gestora.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

REUNIÃO DOS MEMBROS APM E CONSELHO DE ESCOLA

Srs. Responsáveis,

Comunicamos que a Reunião dos Membros da APM e Conselho de Escola será realizada no dia 22/06/2015, com a primeira convocação às 20h00.

Contamos com a sua presença.

Direção


sexta-feira, 12 de junho de 2015

POSIÇÃO DE GREVE VIII - SUSPENSÃO

Informamos aos pais e estudantes que a partir de 2ª Feira (15 de junho) o horário de aula será normal para todos os períodos. Desse modo, relembramos que visitem a página de Horário 2015. 

Direção

FESTA JUNINA 2015 - INÍCIO E TÉRMINO


INÍCIO: 10h00
TÉRMINO: 17h00

Venham prestigiar!!! Teremos brincadeiras (Pesca, Argola, Canaleta, Galinha na panela), Refrigerante em copo e lata, Água, Suco em lata, Bolo de fubá, Maça do amor, Croissant, Pão de mel, Tortinha de morango, Pastel, Churrasco, Mini pizza, Bolos recheados, Cachorro quente e Fruta no palito.

FESTA JUNINA 2015 - HORÁRIO DAS DANÇAS

Dia 13 de Junho é nossa Festa Junina 2015. Segue os horários de apresentação:

13h00 - Apresentação Country - Bárbara Américo
14h00 - Apresentação Country - Ensino Fundamental
15h00 - Apresentação Quadrilha Maluca - Ensino Médio
16h00 - Dança Country - Ensino Fundamental

segunda-feira, 8 de junho de 2015

POSIÇÃO DE GREVE VII

Senhores Pais e/ou Responsáveis e Alunos,

A greve dos professores continua, porém alguns professores decidiram voltar ao trabalho. Assim continuamos com o Horário Especial. Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.
Att.
Equipe Gestora

MANHÃ ESPECIAL

TARDE ESPECIAL

NOITE ESPECIAL