terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reunião de Conselho de Classe – 3º Bimestre 2015

Srs. Pais e ou Responsáveis,


A Direção desta Unidade Escolar comunica que haverá o Conselho de Classe/Série do 3ºBimestre de 2015 com a participação de pais e alunos, portanto não haverá aula. Segue abaixo o cronograma por período com os devidos horários por sala:
MANHÃ
Data
Série
Horário Pais e Alunos
05/10
Segunda-feira
3ª Série B
07h40 – 08h30
3ª Série A
09h10 – 10h00
2ª Série D
11h00 – 11h50
06/10
Terça-feira
2ª Série C
07h40 – 08h30
2ª Série B
09h10 – 10h00
2ª Série A
11h00 – 11h50
07/10
Quarta-feira
1ª Série C
07h40 – 08h30
1ª Série B
09h10 – 10h00
1ª Série A
11h00 – 11h50

TARDE
Data
Série
Horário Pais e Alunos
05/10
Segunda-feira
8º Ano C
13h40 – 14h30
9º Ano A
15h10 – 16h00
9º Ano B
17h00 – 17h50
06/10
Terça-feira
6º Ano A
13h40 – 14h30
6º Ano B
15h10 – 16h00
7º Ano B
17h00 – 17h50
07/10
Quarta-feira
7º Ano A
13h40 – 14h30
8º Ano A
15h10 – 16h00
8º Ano B
17h00 – 17h50

NOITE
Data
Série
Horário Pais e Alunos
05/10
Segunda-feira
3ª Série D
20h00 – 20h30
3ª Série C
21h30 – 22h00
06/10
Terça-feira
2ª Série E
20h00 – 20h30
2ª Série F
21h30 – 22h00
07/10
Quarta-feira
1ª Série D
20h30 – 21h00
 Equipe Gestora.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PAÍSES QUE SERÃO REPRESENTADOS NA FESTA DAS NAÇÕES 2015


1ª FESTA DAS NAÇÕES

Convidamos todos a visitarem a nossa 1ª Festa das Nações “EE Jornalista Wandyck Freitas”. Teremos exposições, danças, comidas típicas, cultura de cada país e muito mais. Contamos com a sua presença!

 Data: 03 de outubro (Sábado)                                                                                                  Horário: das 12h às 18h.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Campanha "Coma bem de fato, doe um prato"

Conforme divulgado em sala de aula no período da manhã e também será divulgado nos períodos da tarde e noite, estamos enviando uma foto para ilustração da Campanha "Coma bem de fato, doe um prato". Vale lembrar: 
- 01 prato transparente em vidro temperado;
- 01 colher com cabo inox;
- 01 garfo com cabo inox;
- 01 faca (sem ponta) cabo inox.

Direção.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SUSPENSÃO DO TROTE PARA AS 3ª SÉRIES

COMUNICADO

Devido aos trajes presenciados por parte de alguns estudantes no primeiro dia do Trote (Pijama), ocasionando comentário de professores e estudantes, fica suspenso até o dia 08/10/2015 o próximo Trote. O intuito é repensarmos os critérios e os temas, semelhantes ao ano passado, evitando exposições como aconteceu hoje. No entanto, achamos muito louvável a atitude por parte de alguns estudantes, que seguiram o espírito, trajando-se adequadamente e motivando a darmos continuidade no próximo ano. 

DIREÇÃO

sábado, 12 de setembro de 2015

Orientações para Acesso ao Boletim Escolar Digital





Relação de R.A (Registro do Aluno)

Saudações estudantes,

Segue a Relação para que tenham acesso ao Boletim Escolar na Secretaria Escolar Digital (SED). Confira seu R.A de acordo com seu número de chamada.
Equipe Gestora




sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FORMATURA 2015: Fotos para os 9º Anos e 3ª Séries

Caros estudantes,


Informamos que no dia 15/09/2015nos respectivos períodos, o fotógrafo da Blue Nice virá à escola para tirar as fotos dos formandos 2015 dos 9º Ano EF e 3ª Série EM.
Contamos com a presença de todos.
Direção.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES 2015

SENHORES ALUNOS, PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

ESTÃO TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DA APM 2015 QUE ACONTECERÁ AMANHÃ, 11 DE SETEMBRO ÀS 19h NESTA UNIDADE ESCOLAR.

AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS. 

A DIREÇÃO.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INSCRIÇÃO UNESP 2016

Caros estudantes da 3ª Série do Ensino Médio,

Estão abertas as inscrições entre os dias 14 de Setembro a 13 de outubro de 2015 para a Redução de 75% na taxa de inscrição por meio do Programa para a Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade. Os 18 melhores classificados no vestibular (06 para cada uma das grandes áreas do conhecimento) receberão bolsa de estudo (auxílio manutenção) pelo período regular de duração do curso no qual ingressaram. Com o Código de Acesso o estudante pagará a taxa reduzida de R$ 38,75. Para tanto o estudante deverá procurar a Coordenação ou a Direção desta Unidade Escolar no período supracitado munido do número do RG e assinar a lista de Códigos de Acesso.


Orientações de como se inscrever:
- Acessar: www.vunesp.com.br;
- No menu, selecionar Vestibulares, inscrições abertas;
- Na tela aparecerão vários vestibulares com inscrições abertas, selecionar UNESP - Vestibular 2016;
- Antes de iniciar a inscrição, o aluno deverá acessar o Manual do Candidato, o qual contém todas as informações necessárias para realizar a inscrição;
- Selecionar inscrição Secretaria da Educação;
- O programa solicitará um Código de Acesso;
- Após digitar o Código de Acesso (único para cada estudante), apertar a tecla enter para abrir a tela de Ficha de Inscrição;
- Inicialmente, responder ao Questionário Socioeconômico; em seguida, informar os dados pessoais; e finalmente fazer as opções de curso e cidade onde deseja realizar as provas;
- No final do cadastramento, clicar no botão Enviar Solicitação de Inscrição;
- Na tela seguinte, surgirão todos os dados digitados para conferência;
- Se houver algum dado incorreto, clicar no botão corrigir dados;
- Clicar no botão efetivar a inscrição para que os dados sejam enviados à Vunesp;
- Finalmente, clicar no botão emitir boleto para imprimir o boleto e pagar a taxa em qualquer agência bancária;
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição.

Acesse o Manual: http://www.vunesp.com.br/VNSP1503/VNSP1503_306_028603.pdf